terça-feira, 26 de abril de 2011

CNT homenageia Odemar Ferreira com Medalha JK

Fioravanti, vice-presidente da CNT, cumprimenta Odemar Ferreira,
único taxista do país agraciado em 2010

Mais 15 personalidades do transporte 
de todo o país foram agraciadas

Com um reconhecimento especial ao ex-ministro da Secretaria de Portos, Pedro Brito, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) homenageou, no dia 28 de abril, 16 personalidades que se destacaram pelos serviços prestados à atividade transportadora em 2010.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da CNT e do Sest Senat, senador Clésio Andrade (PR-MG), A condecoração tem 19 anos e representa uma homenagem ao legado do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, tido como exemplo de persistência e fonte de inspiração para todos os brasileiros.
Além do ministro, cinco lideranças sindicais e empresariais foram condecoradas com a comenda de Grande Oficial e dez com a de Oficial durante a solenidade. A homenagem póstuma, na categoria Grande Oficial, foi conferida ao advogado Abrão Abdo Izaac pela atuação na área jurídica e na direção de empresas e de instituições do setor. Odemar Ferreira, presidente do sindicato dos taxistas autônomos do ABC paulista e vice-presidente da Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo, foi o único agraciado na categoria taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário