segunda-feira, 11 de abril de 2011

Guarucoop ajuda na formação de taxistas cariocas

Americano (centro): palestra foi feita no aeroporto do Galeão

Presidente da cooperativa deu palestra 
para taxistas no Galeão

O presidente da Guarucoop e também vereador em Guaru-lhos, Edmilson Americano, a convite do presidente da Fenatrans, Federação Nacional das Cooperativas de Trabalho no setor de Transportes de Passageiros e Cargas, Valdecir Vavá de Souza, esteve no dia 15 de março no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para dar uma palestra para as principais cooperativas de taxistas cariocas.
O objetivo foi levar a experiência da Guarucoop principalmente no que diz respeito à fusão de cooperativas e formação de fila única de táxis em aeroporto, processo que os taxistas do Aeroporto Internacional de Cumbica passaram no ano de 1999, quando da fusão entre as duas que ope-ravam no local. 
Participaram da palestra coo-perados da Cootramo, Coopatur, Coopertramo, Royalcoop, Transcotur e Transcopass, que juntas possuem um número de aproximadamente mil motoristas. De acordo com Americano, este "empréstimo" de know how não é novidade para a Guarucoop, pois com alguma freqüência a cooperativa recebe visita de dirigentes de cooperativas de todo país, interessados em conhecer me-lhor seus métodos operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário