sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mercado de autopeças aposta na recuperação

Automec 2011 marcou a volta de empresas grandes ao evento

Crescimento inclui novidades 
úteis para frotistas

A feira internacional do setor de autopeças AUTOMEC 2011, ocorrida em meados de abril, foi um termômetro da aposta do mercado de autopeças no crescimento dos negócios. Com a participação de 1142 empresas expositoras - das quais 130 pela primeira vez, trouxe de volta grandes nomes da indústria de autopeças, que haviam ficado de fora em 2010, Confira algumas das principais novidades da feira, principalmente as úteis para os frotistas:
A volta do cachorrinho Cofap – A Magnetti Marelli apresentou em seu estande o novo amortecedor Power Shock, que promete dar mais estabilidade e segurança para o motorista. Outra novidade é a volta do mascote mais famoso da Cofap, o cachorro bassê que durante anos marcou as campanhas da marca.
Diversão e entretenimento para o passageiro - A DSW mostrou os seus últimos lançamentos nos segmentos de áudio, vídeo e entretenimento automotivo, disponíveis em cerca de 2.500 instaladores de acessórios automotivos. Entre as novidades, dispositivos multimídia que integram diversas tecnologias, transformando um único aparelho de DVD em GPS, TV com capacidade de receber sinal digital e analógico, além de transmitir as imagens para até quatro aparelhos dentro do automóvel.
Ar puro dentro do carro - A Philips lançou o sistema purificador de ar para veículos GoPure, que promete aos ocupantes do automóvel a respiração de um ar mais saudável, livre de poeira, pólen, bactérias e vírus, que também reduz odores de cigarro e de carro novo, além de descontaminar o ar dos poluentes químicos e gases nocivos. A empresa também apresentou soluções de iluminação automotiva para circulação diurna, com baixo consumo de bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário