sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sindimoto-Ribeirão Preto faz convênio com BV Seguros

Danilo Pereira do  Sindimoto Ribeirão e Edmam Coimbra,
da BV Seguros, e sua filha Bia.


Corretora possui o melhor 
produto para mototáxi

O Sindimoto - Ribeirão Preto e região acaba de fechar um convênio com a corretora BV Seguros, especializada em frotistas, para o segmento do mototáxi.
Procurando o melhor para os seus associados, a entidade negociou com a corretora e conseguiu atender ao seu público: tanto o passageiro como o condutor do mototáxi terão cobertura de R$ 10 mil nas ocorrências de morte acidental, o mesmo valor para os casos de invalidez total ou invalidez parcial por acidente e, ainda, auxílio-funeral de R$ 1.500,00.
Em linha com a lei federal de 2009, sancionada pelo então presidente Lula para organizar os segmentos de trabalhadores sobre duas rodas, a atividade de mototáxi na cidade de Ribeirão Preto foi regulamentada no dia 11 de abril, com a publicação da lei nº12.538. “A BV Seguros, na verdade, já tem se mostrado uma ótima parceira dos trabalhadores e empresários motociclistas. Tem dado cobertura a vários motoboys acidentados, e famílias, sempre com muita eficiência. O serviço é bom e o custo-benefício também”, comenta Danilo Pereira, presidente do Sindimoto Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário