quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Marcos Marçal assume a presidência do Sedersp

Marçal: A voz dos pequenos e médios empresários


Rogério Cadengue renunciou


No dia 5 de outubro, a Justiça homo-logou a renúncia do presidente do Se-dersp – Sindicato das Empresas de Entregas Rápidas do Estado de São Paulo. Com isso, a presidência da entidade passou definitivamente para o então secretário-geral Marcos Marçal, que legalmente era o sucessor, conforme já havíamos noticiado em reportagens anteriores do Jornal do Transporte.
Ouvimos as propostas do novo presidente, confira:
“Finalmente, conseguimos colocar um ponto final na farra que havia sido instalada no Sedersp, que estava à serviços do interesse particular de um pequeno grupo de grandes empresários. Já estava mais do que na hora de dizer chega às irregularidades cometidas em nome do segmento do motofrete como um todo. Eu me comprometo a apurar todas as irregularidades, colocar ordem na casa, pagar dívidas, cortar custos e melhorar as condições de trabalho de todos.
Mas sei que hoje em dia todo mundo está cansado de promessas, por isso conclamo os pequenos e médios a participar dessa nova fase do sindicato, porque é justamente a falta de participação que deu espaço aos tubarões do setor. Vamos, todos juntos, fazer tudo o que for necessário para moralizar o Se-dersp, e abrir para a participação daqueles que verdadeiramente suam a camisa para fazer a entrega de pequenas cargas acontecer. Abaixo os tubarões!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário