domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu respeito o motoprofissional



Campanha avança com o apoio da 
BV Seguros e Jornal do Transporte


Entrevista com Salete Paludo da revista Mundo Moto

1) Quais são os planos para a revista Mundo Moto?

A revista Mundo Moto vem crescendo a cada dia. Isso pode ser constatado em nossos acessos no site e em nossa importância no mercado. Nossos planos são cada vez mais informar e levar tudo que for de importante no cenário duas rodas. Os motoprofissionais precisam de veículos que falem a linguagem deles, e que, principalmente entenda o que eles pensam. Com esse intuito, queremos crescer cada vez mais, produzir matérias exclusivas, eventos, e principalmente ser a voz dos motoprofissionais na mídia.

2) Fale mais sobre a campanha Eu respeito o Motoprofissional, por que a revista decidiu abordar esse assunto tão importante e ao mesmo tempo polêmico?

O preconceito caminha lado a lado com o motoprofissional. Nós sabemos como é difícil a vida de viver a 100km/h, com prazo de entrega, correndo risco de morte e arriscando suas vidas. Acho que o problema vai muito além desse preconceito. A educação no trânsito serve para todos. É isso que tentamos fazer. Conscientizar as pessoas a respeitar e saber que por trás daquele capacete existe um pai de família que trabalha e muitas vezes depende de uma entrega para salvar o mês. Temos muito orgulho dessa campanha.

3) A revista Mundo Moto pretende abordar mais o motofrete, algum caderno especial?

O motofrete é um assunto que sempre está em pauta. Com certeza queremos abordar mais o assunto e existe sim a possibilidade de abrírmos espaços exclusivos, e, com certeza o motofrete se encaixaria em um deles.

4) Quais são os principais apoia-dores da campanha, e o que está faltando para expandir a idéia?

Na verdade a Abraciclo e a Abram estiveram com a gente no começo, mas ainda falta muito coisa quando se trata de campanhas para motoprofissionais. Quando falo do preconceito ele vem de todas as camadas da sociedade. Mas acredito que isso possa mudar. Com novas idéias, com nosso trabalho e admiração pelos motoprofissionais, aos poucos eles vão recebendo o valor que merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário