domingo, 1 de janeiro de 2012

Sorteio de vagas em São Paulo começa dia 21/01

Salvador: vagas mais procuradas são na Zona Sul, Itaim, Paulista e Jardins


Pontos mais concorridos 
têm até 20 inscritos 
por vaga


s sorteios das 4.663 vagas em 1.296 Pontos Privativos de Táxi da categoria Comum e 39 vagas em dois pontos da Categoria Luxo organizado pelo Departamento de Transporte Público da cidade de São Paulo (DTP) terão início no dia 21/01/2012 (sábado) e seguirão de forma sequencial e ininterrupta, até esgotarem-se todas as vagas, limitando-se a um máximo de 20 concursos.
Segundo informa o DTP, se até o 20º concurso, inclusive, não for possível ao menos contemplar um inscrito, serão essas vagas transferidas para o próximo sorteio a ser estabelecido pelo departamento. Somente serão considerados os resultados dos concursos da Loteria Federal que ocorrerem às quartas-feiras e aos sábados. Ao final de cada Concurso será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo a relação dos contemplados por ponto através de Edital de Convocação.
Serão distribuídas 39 vagas para a Categoria Luxo, 9 no Aeroporto de Congonhas e 30 no Parque Anhem-bi; 1.147 em pontos localizadas na Zona Oeste da cidade; 1.073 na Leste; 915 no Centro; 769 na Sul e 759 na Norte. Apenas as 30 vagas do Parque Anhembi são novas.
Segundo Salvador Vieira, diretor de benefícios do Sindicato dos Taxistas Autônomos da Cidade de São Paulo – que também funcionou como ponto de inscrição, chegando a atender  milhares de taxistas – as vagas mais procuradas são as da Zona Sul e regiões do Itaim, Paulista e Jardins, e a média nesses casos é de cerca de 20 inscritos por vaga. Outros pontos não tiveram procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário