quarta-feira, 2 de maio de 2012

PSDB realiza o 1°congresso nacional sindicalista com lideranças


O evento teve como objetivo debater 
as políticas voltadas ao trabalhador

O 1º Congresso Nacional do Núcleo Sindical em São Paulo, aconteceu no dia 27 de abril na Casa de Portugal.
Cerca de 2 mil pessoas participaram do evento, que discutiu temas como mudanças na política econômica, desenvolvimento, distribuição de renda, fortalecimento do mercado interno, jornada de trabalho de 40 horas semanais sem redução de rendimentos e salário e condições iguais entre homens e mulheres.
O congresso contou a presença de lideranças como o governador Geraldo Alckmin; o ex-governador José Serra; o senador Aécio Neves; o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra; o presidente estadual do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias; o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Barros Munhoz; o presidente da Força Sindical, Paulinho; além de diversas lideranças parlamentares e sindicais de todo o país.

Lideranças abordam temas diversos como: Desenvolvimento, distribuição de renda, jornada de trabalho entre outros

“Queremos melhorias em todos os todos os setores transporte, educação e saúde. Estaremos recebendo cartas dos sindicatos e orientando nas diversas mudanças; No transporte estamos trabalhando em cima das propostas a serem feitas oferecendo o melhor a todos” 

Geraldo Alckmin, Governador (direita) e
José Serra, ex-governador(esquerda)
afirma Serra, e o Alckmin, acrescentou:
“Não tem social-democracia sem a organização dos trabalhadores”, que recentemente nomeou Carlos Ortiz, da Força Sindical, para a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho.


2 mil pessoas de diversos estados representando o seu sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário