terça-feira, 28 de agosto de 2012

Feira Taxi Point 2012 atrae taxistas e família no fim de semana

Lideranças na Taxi Point: Odemar Ferreira (Presidente do Sindicato ABCD),
José Fioravanti (Presidente da Federação) e Salvador Viera (Vice-presidente do Sindicato de SP)

O evento aconteceu nos
dias 18 e 19 de agosto 

A Taxi Point é uma feira nacional que é voltada para os taxistas, frotas cooperativas entre outros, chega a mais uma edição com sucesso.
Com o intuito de fornecer serviços para os taxistas, desde negócios, informações e prestações de serviço, que ocorreu nos dia 18 e 19 de agosto no Centro de Exposição dos Imigrantes.
Tendo a presença da Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo, Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo e do ABCD, e também a categoria de outros estados do País.
E presidentes e representante de sindicatos de todo o Brasil.
“É uma honra está aqui, como todos os anos não pude deixar de participar, onde temos o orgulho de ter uma feira voltada para nós” declara José Fioravanti, presidente da Federação de Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo.
O Jornal do Transporte junto com a BV Seguros, destacaram a sua presença no evento, oferecendo a todos uma massagem relaxante, e com direito a pipoca.
Nosso convidado Salvador Vieira (Vice-presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo) fez uma palestra no 2° dia do evento, esclarecendo duvidas sobre documentação sindical, onde a categoria pode consultar qualquer informação. 
No evento era possível fazer um test drive com diversas marcas automotivas e ter acesso a vários serviços (realizar serviços de seguros, assistência medica, comunicação, acessórios e etc.).
Os responsáveis pela rea-lização do evento é o Grupo Cipa Fiera Milano.

Antonio Matias “Céara” (Presidente do SIMTETAXIS), Marcos (SIMTETAXIS),
Edmam Coimbra (Editor do Jornal do Transporte), Salvador (SIMTETAXIS) 
Estande da BV Seguros/Jornal do Transporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário