segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sindimoto lembra das vitórias em 2012 e agradece a categoria



“Perder com classe e vencer com ousadia, 
pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.”      
                 C.Chaplin


Mais um ano que se passa e com ele as nossas expectativas. Cada um deve fazer o seu “balanço” anual. As metas que planejamos os obstáculos que superamos as derrotas que sofremos e principalmente, AS VITÓRIAS que conquistamos. Isso mesmo companheiros: AS VITÓRIAS! Afinal, por menor que pareça ,foi a sua vitória.
E isso que importa, a sua visão, o seu ímpeto e a vontade enorme de iniciar um novo ano com muitas, mas muitas mesmos, muitas VITÒRIAS ainda que, para alguns, elas (as suas, as nossas) aparentem insignificância. Da prestação da “motinha” ao contrato da casa própria; da cura de uma enfermidade ao nascimento de mais um filho, neto, sobrinho, irmão, da conclusão do ensino fundamental ao ingresso na faculdade; enfim, da perda de um amigo a descoberta de um novo amor.
Qualquer que seja a sua VITÓRIA não tenha vergonha de comemorar e acreditar que o ano que se finda servirá como aprendizado e se não foi este ano o inicio de seu projeto, comece agora em 2013 sem medo de errar, mas se errar lembre-se que, foi tentando.
Imaginemos o que seria da humanidade se as mentes mais brilhantes desistissem de seus projetos e ideais logo no primeiro, segundo ou terceiro obstáculo...
Por isso, acredite que os anos passam e se você não começar logo o seu “projeto de vida”, pode ser um pouco tarde o ano que vem. “Sabemos que agora, a famosa tapinha nas costas” vem acompanhada de uma “cesta de natal” e um sorriso amarelo do patrão. Aproveite na hora do “churrasco” e diga a ele sutilmente: “Que tal um aumento de salário pra começar o ano melhor ainda hein, Patrãozinho ou melhorar a PLR?”.

Boas festas e Feliz 2013!
São os sinceros votos de toda a diretoria do SINDIMOTO (O ORIGINAL) 
Aldemir Martins (Alemão)
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas Empregados de São Paulo -SINDIMOTO/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário