terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FTTRESP inaugura novo auditório

O evento contou com a presença
de lideranças sindicais


A FTTRESP (Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo) teve um cerimonial de inauguração no dia 13 de dezembro do novo auditório da sede da entidade que está localizado no bairro da Santa Ifigênia, região central de São Paulo.
No evento houve a presença de lideranças sindicais como: Paulinho da Força Sindical, Deputado Alcides Amazonas, Luiz Gonçalves Presidente da Nova Central Sindical de trabalhadores de São Paulo (NCST-SP), Antônio Matias (Ceará) presidente do Simtetaxis, Paulão presidente do Sindimoto Baixada entre outros.
Varias reivindicações e homenagens de diversas categorias foram ouvidas ao final houve um almoço com todos os presentes.

Valdir Pestana, presidente da FTTRESP agradeceu imensamente a participação de todos “Só tenho agradecer a todas as pessoas que vieram prestigiar essa celebração e só tenho a ressaltar que em 2014 continuaremos realizando nossos trabalhos com muita força e um feliz natal e prospero ano novo para todos”, diz Pestana.

Coooperlider realiza festa de confraternização para os cooperados e para a população.


Diretoria da Cooperlider e Edmam da BV Seguros

O evento aconteceu na sede da 

cooperativa no dia 15 de dezembro

 A comemoração promovida pela Cooperlider em 15 de dezembro foi um verdadeiro sucesso.
No dia foram realizadas duas festas na sede da cooperativa que esta localizada na estrada do Alvarenga n° 4500 , na Pedreira.
No período da manhã foi destinado para cooperados e suas famílias com direito a um grande banquete, churrasco, brinquedos infantis, sorteios de prêmios e muito mais. 
Teve cerca de 2.000 mil cooperados, Secretários,cooperativas e prefeito da região entre outros prestigiando a comemoração.

O Prefeito de Diadema Lauro Michels estava muito agradecido pelo convite “É uma verdadeira honra estar presente em uma comemoração tão linda e de pessoas trabalhadoras, que sem elas não existiriam transporte coletivo na cidade, queria imensamente agradecer ao Paulinho pelo convite e elogiar a sua grande luta na categoria”, agradece prefeito.
Em seguida encontramos Valter Bispo, presidente da Unicoopers que garantiu a presença no evento “Estou aqui representando a Unicoopers e parabenizando meus amigos pelo grande evento, não poderíamos ficar sem prestigiar a Cooperlider, e desejando a todos um feliz 2014”, fala Bispo.
O outro evento aconteceu no mesmo local, porém foi um show aberto para toda população local, o publico era de cerca de 30 mil pessoas e contou com a participação do Cantor Belo, o grupo Pixote e Katinguelê, e nos intervalos agitando o pessoal teve o Dj Puff tocando funk.

Foi uma verdadeira festa, todos os cooperados estavam muitos agradecidos.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Federação dos taxistas realiza confraternização com lideranças

José Fioravanti (Federação), Odemar Ferreira (Sindicato do ABCD) e
Edmam (BV Seguros)
A celebração aconteceu na famosachurrascaria Fogo de Chão

 Os sindicatos de taxistas do Estado de São Paulo participaram da celebração da Federação dos taxistas realizada no dia 18 de dezembro na churrascaria Fogo de Chão.
O evento também contou com a presença de empresários do setor; José Fioravanti, presidente da Federação, agradeceu a presença de todos e estava emocionado.
“É com muita alegria de ano após ano que tenho o prazer de organizar esse almoço com amigos que moram no meu coração e que sempre enfrentaremos as dificuldades da categoria juntos”.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Invasão no Sindicato dos motoboys de São Paulo

Sede do sindicato é atacada novamente

No dia 11 de dezembro ocorreu as 15:30 h mais uma invasão no Sindicato dos Motoboys de São Paulo.
Portões, janelas e paredes da sede foram afetados pelos agressores que atingiram com marreta, pé de cabra e um galão de gasolina.
De acordo com Alemão, os responsáveis são membros do Sindicato que tem como presidente o Gilberto de Almeida (Gil), e o motivo seria por conta de uma revolta pela perda da representatividade do Sindicato na Capital, na qual o Aldemir Martins (Alemão) que ganhou na justiça.
O boletim de ocorrência foi registrado no 6° DP do Cambuci no bairro da Aclimação.
Segundo Alemão o ocorrido é um atitude infantil de perdedores:
“Essa invasão tem origem do Sindicato dos pelegos, que estão em desespero por ter perdido a representatividade na capital”, declara.  


Confira as fotos: