quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Uber reduz preço de corrida em SP e se posiciona contra a categoria táxi preto


A empresa anunciou que vai conceder descontos de 15% nas corridas

A decisão surgiu como resposta ao decreto da gestão Haddad que criou a categoria do Táxi Preto, que permitirá aos profissionais cobrarem 25% a mais que uma tarifa comum.
A empresa de Carona remunerada "Uber"  lançou de uma ferramenta que permite ao consumidor comparar os preços da quilometragem do táxi e dos veículos credenciados pelo aplicativo.
Calculator SP, como foi chamada a ferramenta, também dá ao usuário a possibilidade de comparar preços como se utilizasse o veículo próprio. O valor final é informado com base em gastos com IPVA, seguro e manutenção.
Foi decretada ainda com o lançamento de uma ferramenta que permite ao consumidor comparar os preços da quilometragem do táxi e dos veículos credenciados pelo aplicativo de carona remunerada.
Calculator SP, como foi chamada a ferramenta, também dá ao usuário a possibilidade de comparar preços como se utilizasse o veículo próprio. O valor final é informado com base em gastos com IPVA, seguro e manutenção; É uma maneira que eles estão apelando para atrair um maior número de passageiros, tendo em vista que as denúncias do Uber só aumentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário