segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O melhor leitor de cartão de credito e debito para taxistas já está disponível na BV Seguros

A iZettle melhorando a vida do Taxista

Portaria que foi implantada em janeiro na capital 
Paulista torna obrigatório aos taxistas aceitarem pagamentos através de cartões.

A maquina da iZettle vem revolucionando o mercado e proporciona fácil manuseio através de um míni aparelho de leitor de cartão que é conectado nos Smartphones e pela Web.

Com as novas normas em São Paulo, os motoristas de táxi tem que trabalhar com a facilidade dos pagamentos eletrônicos e tendo em vista uma das maiores vantagens é que diminui o risco de assaltos, que é um dos maiores problemas que a categoria vem enfrentando.
 Muitas vezes os passageiros não pegavam táxi, pois não tinha como antecipar o valor do serviço a ser cobrado ou determinar um preço fixo, como acontece com os ônibus, e com isso exigir que o cliente tenha o dinheiro em mãos antes mesmo de entrar no veículo.

Desta forma, um leitor de cartão para celular passou a ser, recentemente, uma ótima solução para taxistas.
Uma grande preocupação nessa rede de serviços é o quanto tempo é debitado na conta do motoristas já que outras empresas chegam a creditar em até 30 dias. Esse é o diferencial da iZettle pois o pagamento é liberado em até 2 dias úteis; É a única empresa que aceita pagamentos parcelados por cartões de crédito. 
Uma grande ferramenta que o taxista não pode dispensar e ainda mantêm o controle sobre suas vendas diárias e como saber que já pode voltar pra casa sem se sobrecarregar nas corridas diárias.

Procure a BV Seguros e descubra as vantagens que esse aparelho fornece para seu negócio.


Serviço (11) 3313-232 -Jilmara (BV Seguros/Conecta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário