quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Postos da petrobras tem PAGAMENTO AUTOMÁTICO DE COMBUSTÍVEL

Tag Petrobras  começa a ser usado em postos no Rio de Janeiro

Abastecer seu veículo nos postos Petrobras está mais simples, rápido e seguro. A Petrobras Distribuidora está lançando o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso, sistema de pagamento de abastecimento totalmente automático.

Com o Tag Petrobras Premmia Auto Expresso, o abastecimento é online e dispensa o uso de senha. O cliente apenas informa ao atendente o tipo e a quantidade de combustível e, após o abastecimento, recebe um SMS com informações da transação, que é lançada automaticamente no cartão de crédito.

Quem abastece com o Tag ainda pontua em dobro no programa de fidelidade Petrobras Premmia.

O mesmo Tag também poderá ser usado em outros locais, como pedágios e estacionamentos de shoppings, evitando filas.

“Estamos ampliando o portfólio de produtos e serviços da nossa rede de postos oferecendo mais benefícios para os nossos clientes”, destaca Thomaz Lucchini Coutinho, diretor executivo de Rede de Postos da Petrobras Distribuidora.

O serviço de pagamento automático de combustível começou pela região metropolitana do Rio de Janeiro e estará disponível nas próximas semanas em 60 postos no Estado e, em seguida, será estendido para as cidades de Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

“Desenvolvemos uma solução em parceria com a Petrobras Distribuidora que permite concentrar num só Tag o pagamento automático de combustível, pedágio e estacionamento, dando mais comodidade e rapidez aos nossos clientes”, afirma Flávio Azan, diretor de Negócios do Auto Expresso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário