quarta-feira, 26 de julho de 2017

Grupos de moto clube participam de ação contra o cerol em Suzano

Moto clube de Suzano promove campanha contra o cerol nas linhas de pipa. (Foto: Divulgação)
Motociclistas querem informar a população do risco do uso de linhas cortantes. Cidade proibiu soltura de pipas em parque, mesmo sem cortantes.
Grupos de moto clube saíram pelas ruas de Suzano na manhã deste sábado (22) para conscientizar a população sobre os riscos com o cerol. A ação tem apoio da Prefeitura, que proibiu soltar pipas dentro do Parque Max Feffer, mesmo sem cortantes.
Para conscientizar as pessoas que empinam pipas fora do parque, os grupos de moto clube se juntaram para repassar as informações. “Está muito violento e acontecendo muitos acidentes com linha de cerol e linha chilena. Os motociclistas são os mais atacados com isso juntamos os motos clubes da região para poder unir contra o cerol”, explica o organizador do evento, José Mauricio de Araújo.
O evento tem a participação dos membros dos quatro motos clubes da cidade.
Os motoqueiros saíram pelas ruas em comboio para mostrar a importância do respeito ao próximo. “A gente tem que pensar no próximo. A gente nunca sabe quem pode ser o próximo a ser acidentado”, completa José.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 4746-2344, 4745-2150 e também no 153.

Fonte: G1. Link: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/grupos-de-moto-clube-participam-de-acao-contra-o-cerol-em-suzano.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário